Redesign e revigoramento da marca

Rebranding. O redesign e revigoramento da marca era uma necessidade sentida com os 20 anos de existência do logo e da loja. Especialmente por causa de sua alta ligação com a moda.

Os trabalhos realizados foram a recriação do logo, do site e de diversas aplicações da marca em etiquetas, bolsas, cartões, propagandas, etc.

A Cativa é uma loja de roupas e acessórios femininos multimarcas e conta com o apoio da confecção Pedaço de Pano para pequenos consertos e produção de peças exclusivas.

O publico alvo da loja é composto por mulheres de classe média, independentes, urbanas, trabalhadoras, consumistas e com faixa etária entre 30 a 60 anos.

O objetivo do logo era passar bom gosto e elegância. E junto com as diversas aplicações criadas mostrar que a Cativa destaca-se pela excelência em seu atendimento, produtos e presença.

O redesign e revigoramento da marca geraram um novo fôlego à loja, novo impacto sobre antigas clientes e ganho de novas clientes.

Cativa Logo
Logo Cativa arejamento e versão preto e branco
Cartões de visita Cativa
Cartões de visita Cativa
Adesivos e embalagens para presente
Adesivo e embalagens para presente
Etiquetas Cativa
Etiquetas Cativa
Postais para brinde e propaganda
Postais para brinde e propaganda
Folders de propaganda
Folders de propaganda
Site Cativa
Site Cativa
Bolsas para praia Cativa
Bolsas para praia Cativa – produto promocional
Fachada da loja Cativa
Fachada da loja Cativa
Logo Cativa